Cenapop
Carnaval 2018

Ex-BBB Jake Leal desiste do carnaval por carreira de cantora

Jake Leal com a fantasia de Malévola, no último ensaio da escola, no domingo (04/02)
Jake Leal com a fantasia de Malévola, no último ensaio da escola, no domingo (04/02) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/02/2018, às 14h26

Um dos destaques da Independente Tricolor para o carnaval deste ano, Jake Leal resolveu adiar sua estreia na folia em prol da carreira de cantora.

Um das confinadas da 10ª edição do Big Brother Brasil, ela viria vestida como Malévola, uma das personagens escolhidas para ilustrar o samba-enredo que a agremiação levará para a avenida neste ano; Luz, câmera e terror – Uma produção Independente.

Após participar de todos os ensaios da escola – o último foi domingo (04/02) – Jake Leal explicou à revista Quem que não irá desfilar porque estará no Carnavegando, cruzeiro que carnavalesco que irá de Santos (SP) até Salvador (BA) nos dias de carnaval.

“Recebi o convite da Independente junto com a Talitha Anielle. Quando pisei no sambódromo e vi aquele mundaréu de cores e de gente, aquela energia me contagiou. Não poderei desfilar neste ano por conta de um convite que recebi do Carnavegando para lançar minhas primeiras músicas no navio”, explicou.

Ao falar sobre essa nova fase da carreira – após o reality ela se tornou DJ e foi campeã de pole dance – a ex-BBB deu uma pincelada em seu estilo musical:

“Será uma musiquinha bem chiclete com muito bom humor. Também será um troco nessas músicas que a mulher sempre tem que estar atrás do boy! Agora o jogo virou”, continuou.

Embora tenha desistido de desfilar neste ano, Jake já faz planos para a folia de 2019:

“Ano que vem estarei desfilando como destaque. Só fico triste em não poder a fantasia de Malévola que usaria esse ano, mas sei que 2019 não vai faltar criatividade, e fantasias mais surpreendentes virão”, completou.

LEIA MAIS:

Juju Salimeni mostra calo gigante após ensaios
Beija-Flor: “Toparia ser rainha”, diz Pabllo Vittar
Valéria Valenssa fala sobre fim da Globeleza

Veja mais notícias de Carnaval 2018.

Comentários