Carnaval 2018

Nicole Bahls fala sobre afastamento da Vila Isabel: “Não tô afim de me estressar”

Nicole Bahls com seus cachorros e o noivo, Marcelo Bimbi - Foto: Reprodução/ Instagram Uma das musas afastadas da Unidos de Vila Isabel pelo carnavalesco Paulo

Nicole Bahls com seus cachorros e o noivo, Marcelo Bimbi - Foto: Reprodução/ Instagram
Nicole Bahls com seus cachorros e o noivo, Marcelo Bimbi - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/06/2017, às 14h24

Uma das musas afastadas da Unidos de Vila Isabel pelo carnavalesco Paulo Barros, Nicole Balhs disse que não recebeu nenhum comunicado sobre a “dispensa”.

Ao CENAPOP, a apresentadora contou que irá se posicionar oficialmente só depois que for comunicada pela agremiação: “Eu não fui comunicada, quando eu for vou me posicionar”, explicou.

Além de Nicole, LexaTiciane Pinheiro, Carla Prata e Andrea de Andrade também perderam seus postos na agremiação.

À reportagem, Nicole demostrou estar tranquila, e disse que iria aproveitar o dia para dar atenção a um de seus cães que está fazendo aniversário:

“Hoje não tô afim de me estressar porque é aniversário do meu cachorro e minha atenção está toda voltada pra ele (rs)”, completou.

Veja mais notícias de famosos.