Carnaval 2017

Wanessa Camargo fala sobre preparação para o carnaval: “Estou muito mole. Vou malhar e fechar a boca”

Wanessa Camargo será musa da Mocidade Independente de Padre Miguel - Foto: Reprodução/ Instagram Wanessa Camargo vive uma expectativa diferente em sua vida; a

Wanessa Camargo será musa da Mocidade Independente de Padre Miguel - Foto: Reprodução/ Instagram
Wanessa Camargo será musa da Mocidade Independente de Padre Miguel - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/02/2017, às 11h53

Wanessa Camargo vive uma expectativa diferente em sua vida; a cantora irá realizar o sonho de desfilar como musa em sua escola do coração, a Mocidade Independente de Padre Miguel.

Para não fazer feio na avenida, ela contou, nos bastidores do É de Casa, que está se achando “muito mole”, e que vai correr atrás do prejuízo com muita malhação e dieta rigorosa:

“Estou muito feliz. É um sonho. Vou ser musa, então vou ter que malhar muito e fechar a boca. Estou fazendo personal em casa e vou começar com uma dieta detox. Não acho que eu precise emagrecer, mas no Carnaval é bom estar mais sequinha e firmar. Estou muito mole. Nunca desfilei com a escola, ela é muito especial e eu tenho um carinho muito grande. A Mocidade sempre foi a minha escola de coração desde criança”, explicou.

À publicação, Wanessa também falou sobre os cuidados com os cabelos, e revelou estar viciada em cremes para a pele:

Wanessa Camargo evita chapinah e secador na hora de cuidar dos cabelos – Foto: Reprodução/ Instagram

Para manter os cabelos sempre em ordem, a cantora contou que evita a chapinha e secador, e que prefere praticidade na hora de cuidar das madeixas:

“Eu não sou de ficar cuidando do cabelo o tempo inteiro. Tenho muita preguiça de ir ao salão. Eu sempre falo para o meu cabelereiro me ajudar a passar coisas que eu possa fazer em casa. Uma vez por semana eu faço uma máscara e fico 10 minutos com ela nos fios. Uma coisa que eu faço também é evitar usar chapinha e secador quando não estou trabalhando. Vou ficar de férias daqui a pouco e não vou fazer nada nele, vou deixar ele livre… Mas graças a Deus, meu cabelo é resistente”, completou.