Boogie Oogie

Boogie Oogie: Rafael vai beijar Sandra e será correspondido

Sandra (Isis Valverde) vai ceder e beijar Rafael (Marco Pigossi) em Boogie Oogie. Crédito: Reprodução/TV Globo No capítulo de Boogie Oogie que vai ao ar na

Redação Publicado em 21/08/2014, às 15h49

No capítulo de Boogie Oogie que vai ao ar na próxima segunda-feira (25), Rafael (Marco Pigossi) tentará beijar Sandra (Isis Valverde) pela primeira vez, mas a investida não dará certo. No entanto, o beijo vai acontecer na sexta (29) seguinte.

A jovem então vai começar a mudar de opinião em relação ao piloto. Apaixonado, ele vai se declarar e prometer que vai logo terminar o noivado com Vitória (Bianca Bin), mas o fato de saber demais sobre a troca de bebês vai atrapalhar o romance.

Preocupado com as consequências do ato de Márcia (Christiana Guinle), Rafael vai movimentar toda a situação. Ele pedirá que Sandra afaste Elísio (Daniel Dantas) de Inês (Deborah Secco) e vai pagar pelo silêncio da enfermeira, que deve voltar para Barra Mansa.

Mas o jovem não conta que em breve Sandra vai trabalhar na casa de Vicente (Francisco Cuoco), pai de Inês, e acabará descobrindo toda a verdade sobre a troca dos bebês a mando da megera Susana (Alessandra Negrini).