BBB 22

BBB 22: Vinicius e Eliezer conversam sobre festa e brother elogia: "Dos meninos, você era o mais bonito"

Vinicius e Eliezer ainda conversaram sobre o figurino da última festa

Vinicius e Eliezer ainda conversaram sobre o figurino da última festa - Foto: Reprodução / Globo
Vinicius e Eliezer ainda conversaram sobre o figurino da última festa - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 13/03/2022, às 19h50

Conversando no Quarto Lollipop, Vinicius elogia look de Eliezer na Festa do último sábado (12/03), no BBB 22.

"Ontem você se superou, de todos os meninos você era o mais bonito. E combinou contigo! Você disse "Ah, vou tirar o bigode". Se tivesse tirado o bigode, tinha acabado com tudo", afirma o cearense.

Percebendo que uma das câmeras da casa estava focando nos dois, o bacharel em Direito brinca: "Vamos render, vamos continuar, vai. Acho que o pessoal gosta de 'bromance'." Ao ouvir a expressão e não conhecê-la, o empresário questiona ao amigo o que significa o termo.

"Como é que a gente explica o que é um 'bromance'? Tipo, imagina nos filmes ou nas séries onde tem, por exemplo, dois grandes amigos. [...] Que se esculhambam, se xingam, mas você sabe que são dois grandes amigos. Que não ficam separados sem o outro? Aí a internet começa a fanficar sobre os dois terem química", explica Vinicius.

Seguindo o papo sobre moda, Eli afirma que, no dia a dia, costuma apostar em peças básicas para compor o visual: "Quando eu saio na noite na vida real é sempre a mesma roupa, uma blusa preta e uma calça jeans. Quando eu for sair para um encontro você vai me vestir também?".

"Vou te vestir completamente. Posso ajudar a tirar, também", dispara o brother de 23 anos.