BBB 22

BBB 22: Gustavo comenta com brothers sobre voto: "Eu tô com Eliezer e Linn da Quebrada"

Gustavo conversa com Douglas Silva e Pedro Scooby sobre a formação de Paredão

Gustavo conversa com Douglas Silva e Pedro Scooby sobre a formação de Paredão - Foto: Reprodução / Globo
Gustavo conversa com Douglas Silva e Pedro Scooby sobre a formação de Paredão - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 13/03/2022, às 19h57

Douglas Silva, Gustavo e Pedro Scooby estão no sofá da sala do BBB 22 conversando sobre a formação de Paredão deste domingo (13/03). O empresário comenta: "Cada uma vai votar em um. Acho que vai nós três". O surfista questiona: "Cada um o que?". "Não conversamos nada", diz Gustavo. Scooby afirma: "Como sempre até agora, né?". "A gente conversava, só não botava em prática", argumenta o empresário.

Em seguida, Gustavo fala sobre o Paredão e sua opção de voto em um brother: "Se o Lucas [Líder] não indicar ele, eu vou nele". Scooby comenta, sem citar nomes: "Acho que eu vou, por exemplo, por causa de Contragolpe. Eu acho que ele me puxa". Douglas pergunta ao surfista: "Vai votar em quem já sabe?". "De repente, na Lina", responde Scooby. O ator diz: "Acho que vou nela".

Gustavo fala sobre suas opções de voto: "Eu tô com Eli [Eliezer] e Lina [Linn da Quebrada]. Vai nela? Então eu vou nela também. Porque aí pelo menos eu sei que é mais de um voto. Mas tenha dois nomes, pois acho que vai ter que votar em dois".