BBB 22

BBB 22: Eliezer fala sobre o Anjo Arthur Aguiar: "Se ele não imunizar o PA, eu puxo o PA no Contragolpe"

Eliezer conversa com Natália e Vinicius sobre os rumos do jogo

Eliezer conversa com Natália e Vinicius sobre os rumos do jogo - Foto: Reprodução / Globo
Eliezer conversa com Natália e Vinicius sobre os rumos do jogo - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 13/03/2022, às 18h54

Eliezer, Natália e Vinicius seguem especulando sobre as possibilidades da formação de Paredão deste domingo (13/03) no BBB 22. O empresário fala sobre a escolha do AnjoArthur Aguiar: "Se ele não imunizar o PA, eu puxo o PA no Contragolpe. Se eu for pelo Líder [Lucas] e tiver Contragolpe".

Vinicius comenta: "Acho justo. Agora, se o DG [Douglas Silva] for indicado e tiver Contragolpe, ele puxa Lina [Linn da Quebrada] ou eu". Eliezer opina: "Se ele estiver emparedado, bem provável que ele puxa você". "Exatamente. Se você já estiver, ele vai querer que a gente vá junto", completa o cearense.

Natália pergunta a Eliezer: "Você acha que o DG vai ser indicado pela casa?". O brother responde: "Acho mais fácil ele do que outra pessoa. Eu acho que eles vão na Lina. Porque rolou um negócio ontem que o DG me puxou, me abraçou e disse: 'Não voto em você'. Pensei, se ele não votar em mim, eu vou pelo Líder".

O empresário continua: "Por que ele chegou em mim? Ele sabe que em você [Natália] eu não vou, que no meu quarto eu não vou, que ele não vai nos moleques. Quem sobrou? Lina e Jessilane". Natália fala: "Na Jessi ele não vota". "Ele quer a Lina. É o voto comum de todo mundo ali. Por isso eu acho que estão armando para cima da Lina essa semana", avalia Eliezer.