BBB 22

BBB 22: Após conhecer brothers da Casa de Vidro, Eliezer confessa: "Medo de ser taxado apenas como o cara que foi para o edredom"

Eslovênia diz que não tranquiliza Eliezer: "Claro que não"

Eslovênia diz que não tranquiliza Eliezer: "Claro que não" - Foto: Reprodução / Globo
Eslovênia diz que não tranquiliza Eliezer: "Claro que não" - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 11/02/2022, às 14h21

No Quarto Lollipop, Maria, Eliezere Eslovênia falam sobre a chegada dos integrantes da Casa de Vidro no BBB 22. O brother questiona: "Será que estou sendo conhecido só pelo edredom?". "Claro que não, Eli. Você é muito engraçado", opina a paraibana, que continua: "Agora, eu acho, não só pelo que ela falou, que, tipo, eu sou uma pessoa que também brinca muito. Tem momentos de brincar, mas tem momentos de pensar".

"Mas a conversa que eu tive com você depois do Paredão, aquela conversa foi decisiva para mim. Você percebeu? Eu mudei totalmente", relembra ele. "A minha forma de jogar é ser clara com as pessoas. A pessoa que não é muito próxima, ela vai saber o que eu penso, vai saber em quem, talvez, eu vote. A minha estratégia é clara, eu não sou aquela pessoa que fica analisando".

O designer escuta e, em seguida, confessa: "Eu tenho medo de ser taxado apenas como o cara que foi para o edredom". "A questão é que eles não pegaram a última semana", aponta Maria. "O jogo já mudou muita coisa", diz Eliezer, e a atriz completa:

"A gente não sabe o que o público pensa da gente, mesmo com as informações deles".