BBB 22

BBB 22: Douglas Silva revela que quase desistiu do reality depois de Jogo da Discórdia

Douglas Silva revelou para os brothers que quase apertou o botão para sair da casa

Douglas Silva revelou que quase saiu após Jogo da Discórda da semana passada - Foto: Reprodução / Globo
Douglas Silva revelou que quase saiu após Jogo da Discórda da semana passada - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 16/02/2022, às 22h01

Douglas Silva fezumarevelação para seuscompanheiros de confinamento no BBB 22 na noitedestaquarta-feira (16): o atorcontou que chegou a pensar em desistir do reality show depois do Jogo da Discórdia da semana passada.

Na ocasião, ele foi o alvopreferencial de boa parte dos brothers. Na conversa de hoje, na sala da casa, ele abriu o jogo e contou que chegoubemperto de dar adeus ao prêmio de 1,5 milhão de reais antes do tempo.

"No penúltimo Jogo da Discórdia, pensei em apertar [o botão]. Ficar passando por isso.... [estava] doido para xingaralguém", relatou Douglas, dizendo que pensou em suafilha. No entanto, ele desistiu da ideiapoucodepois. "Aquiestouaprendendo a me controlar", frisou.

 

Acordando para o jogo

Na sexta-feirapassada (11), o ator conhecido como DG, contou que está "acordando" para o jogo no BBB 22. O brotherconversoucom ArthurAguiar e revelou estar de olho em tudo o que ocorre na casa.

"Estou acordando. Não é que eu esteja gigante, mas eu estou acordando. E é isso. Saber ponderar a relaçãocom o jogo. Vamos indo. Nãovimaqui para ficar de mimimi", disse DG. Em resposta, Arthurfalou que o amigo está cotado para ir ao paredão, o que fez Douglas analisar o cenário. "Na outra semana eu estava, nessa semana eu estou. Na penúltima eu estava, na última eu fui. Estamos no mesmo barco", refletiu