BBB 22

BBB 22: Ana Maria Braga revela quais são seus participantes favoritos até o momento

Ana Maria Braga usou suas redes sociais para contar quais participantes já a conquistaram

Ana Maria Braga revela quais são seus participantes favoritos - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Maria Braga revela quais são seus participantes favoritos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/01/2022, às 12h33

A apresentadora do programa "Mais Você", Ana Maria Braga, usou seu perfil no Instagram para comentar com seus fãs e seguidores quem são os brothers do BBB 22 que ela mais tem gostado de assistir.

"Adorando esses três!", escreveu a loira na legenda de um vídeo onde aparece a cantora e atriz Linn da Quebrada, o bacharel em direito Vinicius e o cantor, apresentador e ator Tiago Abravanel. Nas imagens, os três aparecem dançando uma coreografia na sala da casa mais vigiada do país.

Na manhã de hoje, Ana entrevistou o primeiro eliminado do BBB 22, o dançarino Luciano. Uma das primeiras perguntas da apresentadora para o rapaz foi se ele já havia conversando com sua família, principalmente com a mãe, Maria Sueli. Ele comenta que ouviu um áudio dela e explicou que sua meta sempre muito clara desde seus dez anos: queria ser rico e famoso.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16)

 

"Ela sempre sentiu muito orgulho de mim. E ela disse: 'não interessa o que os outros falam, você é famoso, sim. Você é o meu famoso'", disse Luciano, arrancando risos da apresentadora.

Ana Maria ainda mostrou uma conversa onde Jade Picon aparecia falando sobre o incômodo que Luciano trazia por conta de sua sede pela fama. O ex-BBB criticou a postura da influencer. "O ideal seria que uma pessoa no patamar dela dissesse 'o jeito que você fala aqui é muito pretensioso'", disse ele sobre Jade, acrescentando que tem entre os objetivos continuar usando as redes sociais para falar com seus seguidores: "Já inspirei muita gente e quero fazer isso muito mais agora".