BBB 22

BBB 22: Alba Michele, mãe de Maria, fala sobre julgamento após expulsão: "Não sabe o que aquela pessoa está passando"

Alba Michele usou os Stories de seu Instagram para comentar sobre o assunto

Alba Michele usou os Stories de seu Instagram para comentar sobre o assunto - Foto: Reprodução / Instagram
Alba Michele usou os Stories de seu Instagram para comentar sobre o assunto - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/02/2022, às 13h09

A mãe da ex-BBB Maria, Alba Michele, voltou a comentar sobre cancelamento nos Stories de seu Instagram. Em meio a polêmica sobre a expulsão de sua filha no BBB 22 após bater com um balde na cabeça de Natália, Alba vem analisando o julgamento que as pessoas estão fazendo com outras que acabam cometendo alguns erros.

"Todo mundo faz julgamento, o julgamento faz parte do ser humano. Só que quando a gente traz esse julgamento para a nossa consciência, que a gente coloca empatia e compaixão, isso muda", começou a mãe da cantora e atriz.

"Quando a gente julga, a gente pode entrar na linha de condenação, de crucificar uma pessoa. A gente não sabe o que aquela pessoa está passando", continuou Alba.

"São das profissionais com olhar mais crítico, que faz com que a gente reflita sobre as nossas atitudes", completou a mãe de Maria.

Em uma recente entrevista para a "Quem", Alba Michele não segurou suas emoções ao comentar sobre a expulsão da artista."Vou dar colo e acolhimento agora", disse ela chorando. Alguns minutos antes, Alba havia analisado a atitude de sua filha durante a dinâmica. "A palavra que a Vitória (nome de batismo da artista) deveria falar é impulsividade. Ela falou que foi agressiva, mas, na verdade, foi impulsiva. Nunca fui chamada na escola porque ela brigou com alguém. Nunca bati nela, ela nunca levou um tapa. Nunca precisei fazer nada disso porque ela sempre foi muito obediente, sempre soube da responsabilidade dela, sempre se cobrou demais. Essa impulsividade dela é de ser reativa e acaba sendo grosseira. Acho que no Jogo da Discória ela foi no impulso de uma pilha da casa", avaliou.