BBB 21

BBB 21: Thaís comenta sobre o jogo: "Quase ninguém me deu abertura"

Em conversa, Gilberto comenta que Thaís tem um jogo muito leve

Thaís conversa com brothers no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay
Thaís conversa com brothers no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 17/02/2021, às 13h55

Gilberto, Viih Tube e Thaís estão no Quarto Cordel do BBB 21 conversando sobre o jogo. Gilberto opina sobre a cirurgiã-dentista: "Eu te vejo indo bastante. Você consegue ter um jogo muito leve, é uma incógnita que deixa o povo confuso" e Viih Tube fala: "Mas quem tem que saber é ela, do jogo né? Não é todo mundo. E para quem ela quer se abrir".

O doutorando em economia segue: "Eu acho que tu tem um carisma" e Thaís responde: "Eu já tentei me abrir com várias pessoas em questão de jogo e poucas pessoas me deram abertura para isso. Aí o que a pessoa tem direito de falar? Por exemplo, eu e a Viih, a gente está de jogo aberto. A Viih sabe tudo que eu estou pensando porque ela me deu abertura. Eu tentei conversar com várias pessoas, que não vou citar nomes, de jogo e estratégia para ver estaria jogando comigo".

Thaís continua: "Querido, quase ninguém me deu abertura. Não sei se me subestimam, entendeu? Só porque eu fico tirando foto na piscina porque eu já escutei isso pelos corredores" e finaliza: "E ainda me leu errado, problema dessa pessoa, que ache o que quiser de mim. Uma coisa que me arrependo aqui é ter perdido o controle no jogo. Me deixei levar pelo sentimento".