BBB 21

BBB 21: Sarah fala sobre oportunidades após reality e revela se deseja voltar a morar fora do Brasil

Ex-BBB afirma que ainda está se acostumando a ser uma figura pública

Consultora de marketing conta que está organizando a vida pessoal para entender qual caminho seguir - Reprodução/Instagram
Consultora de marketing conta que está organizando a vida pessoal para entender qual caminho seguir - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/05/2021, às 09h04

A ex-BBB e consultora de Marketing, Sarah Andrade, contou ao #RedeBBB que ainda está se acostumando a ser uma figura pública e que está organizando sua vida para poder entender qual caminho seguir. 

Sarah afirma estar recebendo diversas oportunidades: "Oportunidades têm muitas, em todas as áreas assim. Como eu só trabalhava com marketing, eu ficava atrás das câmeras, não sabia muito como era estar à frente delas. O momento agora é de me aperfeiçoar. Então, por exemplo, quero fazer fonoaudióloga, quero fazer teatro, quero mesmo me profissionalizar."

Ela prosseguiu: "Quero fazer terapia para entender o que é isso tudo, para entender qual é a área que eu realmente estou trabalhando, porque é um leque gigantesco de oportunidades. Então, quero descobrir, aos pouquinhos, no que eu realmente sou boa. Tenho que tentar um pouco de cada coisa para poder entender. Por exemplo, fazer um canal em alguma plataforma para ver se gosto de apresentar, ou aula de teatro para ver se gosto de atuar."

"Eu quero me expressar um pouco melhor. Acho que é por aí. Agora é estudar, me aperfeiçoar, para depois escolher de fato para onde eu vou", disse. Após ter passado uma temporada em Los Angeles, nos EUA, e retornado ao Brasil, a ex-BBB revela se planeja voltar para o país: "Eu sou daquelas que preferem não dizer nunca, porque gosto da aventura. Gosto de me jogar, gosto do novo. Nesse momento, eu não mudaria de país. Gosto muito do Brasil, tanto que eu voltei para cá quando estava nos Estados Unidos."

"Eu sentia muita falta do povo brasileiro. Lá, o pessoal não é tão acolhedor quanto o brasileiro. Foi isso que me fez voltar. Mas, não sei, quem sabe daqui uns anos, passar um tempinho lá e depois voltar. Acho que não para o resto da vida. Antes de ir para o Big Brother, quando eu estava planejando ir para a Europa, pensava em passar uns três, quatro anos, e depois voltar para o Brasil, porque aqui é o meu lugar."

"Eu não consigo me imaginar morando pelo resto da vida em outro lugar, sabe? Longe da família e tudo mais. Eu gosto do Brasil, não adianta", garantiu. Ela também contou que vai morar em São Paulo e diz que agora terá duas casas, uma em Brasília e outra em São Paulo: "Mas por causa de trabalho mesmo, vou acabar firmando residência em São Paulo". Sarah, que já convidou o amigo Gilberto para morar com ela, que aceitou o convite da amiga.

O reencontro entre os dois foi rápido, ela afirma: "A gente já conversou bastante. Não deu para falar sobre tudo ainda porque tivemos pouco tempo. Mas a gente está matando a saudade de várias coisas, já fofocamos sobre muita coisa", completou.