BBB 21

BBB 21: Conheça João Luiz, integrante do grupo Pipoca do reality show

Professor mora em Minas Gerais com o namorado, uma calopsita e duas chinchilas

João Luiz é mineiro da cidade de Santos Dumont ,e há um ano mora em Extrema, no sul do estado - Foto: Reprodução/Instagram@joaolpedrosa
João Luiz é mineiro da cidade de Santos Dumont ,e há um ano mora em Extrema, no sul do estado - Foto: Reprodução/Instagram@joaolpedrosa

Redação Publicado em 19/01/2021, às 18h42

O professor de Geografia João Luiz, de 24 anos, é mineiro da cidade de Santos Dumont e há um ano mora em Extrema, no sul de Minas, com o namorado, uma calopsita e duas chinchilas.

Conta que tem uma ótima relação com seus alunos, o que lhe traz muito orgulho, e também com os pais, que sempre apoiaram suas decisões. Afirma ter boas habilidades manuais, tanto que, durante o mestrado, abriu uma loja virtual para vender cadernos e quadros pintados por ele e uma amiga.

João Luiz revela que sempre foi muito festeiro. Ama ouvir funk, dançar e costuma comemorar seus aniversários promovendo um dia inteiro de festa e gincana para os amigos e familiares.

A exposição do BBB, para ele, não será um problema, já que adora ser visto. Também se considera bastante comunicativo. “Sou calmo, explosivo, animado, impaciente. Um pouco de tudo. Danço quando tem que dançar, choro quando tem que chorar...”, brinca. Ele pretende levar a inteligência emocional para dentro do confinamento e ficar atento ao game, mas sem perder a chance de se jogar. “No jogo vale tudo”, declara.