BBB 21

BBB 21: Gilberto comenta sobre votação: 'Se eu tivesse combinado, eu não teria vergonha nenhuma'

Brother revela que se chateou na última votação

Gilberto e Carla Diaz conversam na área externa da casa - Foto: Reprodução / Globoplay
Gilberto e Carla Diaz conversam na área externa da casa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 01/02/2021, às 11h54

Gilberto e Carla Diaz conversam sobre o Paredão de ontem. O brother revela que ficou chateado com a reação de Arcrebiano com o voto dele: "Eu fiquei realmente incomodado ontem por ter me chamado de 'Maria vai com as outras'. É um negócio muito doído, entendeu? Eu não sou 'Maria vai com as outras' com ninguém", desabafa.

"Eu ouvi essa história e eu fui bem sincera, e depois eu acho que (ele) entendeu, sabe? Que não rolou conversa nenhuma", responde a atriz.

"Se eu tivesse combinado, eu não teria vergonha nenhuma. Está todo mundo vendo, e ninguém aqui deve nada a ninguém. E vou mentir? Não vou. Eu achei que ia (ao Paredão)", conta o brother.

Eles continuam a conversa e Carla diz: "Às vezes a gente pode receber de alguém que a gente gosta muito algo que... Mas a verdade tem que ser dita. Eu pelo menos prefiro muito mais a sinceridade, tipo, se você não gostou de alguma coisa que eu fiz, chega e fala", opina a atriz.

"Tem muito desencotro de informação. A forma com que eu avalio as pessoas que eu conheço é de acordo com a cultura da região em que eu vivo. Então é muito fácil eu ver um pernambucano e sacar a dele rápido", responde o brother.

No fim das contas, Arcrebiano acabou levando 8 votos da casa mas escapou do paredão devido a prova "bate e volta" que aconteceu após a indicação ao paredão de domingo. Kerline, Sarah e Rodolffo seguem na disputa pela permanencia na casa do BBB.