BBB 21

BBB 21: Fiuk questiona Carla Diaz: "Você não vai dormir com o boy magia?"

Brothers conversam sobre organização para dormir

Fiuk conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay
Fiuk conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 08/03/2021, às 09h50

Durante a madrugada de hoje (08/03), Carla Diaz resolveu ir dormir e se despediu dos outros participantes que ainda estavam acordados.

Pocah questionou a atriz sobre onde ela iria dormir, já que a formação do paredão (falso) de ontem jogou uma pá de cal na relação que ela mantinha com Arthur. Carla então perguntou a Thais se poderia dormir com ela.

Fiuk, que ouvia a conversa, resolveu intervir: "Você não vai dormir com o boy magia?", perguntou o cantor. Meio contrariada, Carla disse a ele que "precisa se ligar".

Em seguida, Thais comentou: "Então, se você não quiser dormir, eu durmo na de casal e ele dorme na do Projota”. Carla e Pocah disseram não ter entendido o "esquema" da sister, que tornou a explicar: "Fala para o Arthur dormir na cama do Projota".

Carla finalizou o papo com uma sugestão: "Bacana, manda esse recado para ele, então".

Um pouco antes, no Quarto Cordel, Juliette relembrou em conversa com Gilberto o Castigo do Monstroque participou ao lado de Fiuk.

"Eu não deveria ter jogado na cara dele dessa forma, mas o cigarrinho dele me deixou muito mais tempo lá", disse ela.

Gilberto comentou que ela está com a razão, e Juliette tornou a arguementar: “Aí fui falar, 'não se meta, já disse 10 vezes a você'... Aí foi dizer aos outros. Parece até que fui falar de maldade”, reclamou a advogada, que encerrou o papo dizendo ter pedido desculpas ao cantor.