BBB 20

Mãe de Marcela dá sinal verde para médica namorar Daniel: “Se ela o ama, vamos gostar”

Médica e ator tiveram um romance dentro da casa mais vigiada do Brasil

Mãe de Marcela, Josiane deu sinal verde para a médica namorar Daniel - Foto: Reprodução/ Instagram
Mãe de Marcela, Josiane deu sinal verde para a médica namorar Daniel - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/03/2020, às 06h35

Mãe de Marcela, que segue no BBB 20 brigando pelo poupudo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality, Josiane Lins contou que aprova o namoro da médica ginecologista com o ator Daniel Lenhardt, eliminado da atração na última terça-feira (24/03).

Ao sair da casa, o gaúcho disse que “gostaria muito de ter uma vida com Marcela”, e que “levará a médica para o resto de sua vida”.

Ao jornal Extra, Josiane, que é professora de piano, explicou que o futuro da relação depende unicamente da filha:

“Se ela ama, vamos gostar dele também”, afirmou.

Irmã de Marcela, Mariane McGowan também falou sobre o romance dos dois no reality e contou que quer conhecer Daniel pessoalmente:

“Nesse primeiro momento, ela vai ficar triste, porque estava apegada ao Daniel. Mas eu espero que Marcela fique bem logo. Não vejo que ele tenha prejudicado ela. Não fizeram nada de errado. Daniel é um menino novo, meio atrapalhado, mas não é uma pessoa ruim. Precisamos conhecê-lo pessoalmente”, disse ela.

À publicação, Mariane também falou sobre as críticas que Marcela recebe nas redes sociais, e contou que a família fica incomodada quando a índole da médica é colocada em discussão:

“É normal ter pessoas que não gostem dela. E quem não curte, não precisa estar ali (no Instagram). A gente quer que a rede da Marcela seja um ambiente saudável e de boas energias. O que nos incomoda são os comentários que falam sobre a índole dela. Porque a gente a conhece e sabe quem minha irmã é realmente. Muito do que ela fala é distorcido nas redes”, completou.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.