BBB 20

Gizelly Bicalho revela projeto com Marcela e lembra depressão: “Tomei remédio, não queria mais viver”

Advogada contou que enfrentou depressão e que tem projeto para ajudar mulheres engatilhado com a médica

Gizelly revelou que ela e Marcela idealizaram projeto para ajudar mulheres vítimas de violência - Foto: TV Globo
Gizelly revelou que ela e Marcela idealizaram projeto para ajudar mulheres vítimas de violência - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 22/04/2020, às 08h39

Uma das musas do BBB 20, Gizelly Bicalho revelou que passou por uma séria crise de depressão no passado.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a advogada criminalista explicou que chegou a sentir medo da rejeição após ser eliminada do programa, mas que é uma “louca do bem” e que percebeu que as pessoas gostaram de sua participação.

“Eu me livrei de uma depressão muito séria. Cheguei a tomar três remédios porque não queria mais viver. Quando minha mãe me achou, estava dormindo há dois dias. Considerando isso tudo, acho que minha postura na casa foi até boa. Tentei me guiar por aquilo que eu achava que era a minha verdade, meu certo e meu errado. Lá dentro eu cheguei a chorar com medo de ser rejeitada, mas quando saí logo percebi que as pessoas da Globo pelas quais eu passava me davam sorrisos e me olhavam com carinho. Foi legal saber que gostam de mim. Acho que levei alegria para muita gente com esse meu jeito de falar o que penso. Como a Manu disse, sou uma louca bem intencionada”, disse ela.

À publicação, Gizelly revelou ainda que tem um projeto engatilhado com Marcela Mc Gowan, de quem ficou muito amiga no reality, para ajudar mulheres vítimas de violência.

“Eu e Marcela temos um projeto para ajudar mulheres vítimas de violências. Eu, com a parte jurídica, e ela, com a médica. Precisamos ver como vai ser, porque a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) me proíbe de advogar 100% de graça. Mas, se tivermos muitos advogados, por exemplo, e cada um pegar uma certa quantidade de casos, já seria um jeito de abranger bastante gente”, completou.