BBB 20

Fani Pacheco critica postura de Gizelly no BBB 20 e a web reage: “Vai sair hoje”

Ex-participante do reality reproduziu texto de jornalista que ressalta atitudes negativas da advogada na casa

Fani postou texto que critica postura de Gizelly Bicalho no BBB 20 e ganhou apoio dos internautas - Foto: Reprodução/ TV Globo
Fani postou texto que critica postura de Gizelly Bicalho no BBB 20 e ganhou apoio dos internautas - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 14/04/2020, às 10h24

Musa do BBB 7 e do BBB 13, Fani Pacheco criticou a postura de Gizelly Bicalho no BBB 20.

No Instagram, a ex-BBB postou um texto no qual diz que a advogada “tem dificuldade de aceitar a história dos outros” e que costuma “duvidar da capacidade dos seus adversários”.

“A dificuldade de aceitar a história do outro, de negar a trajetória de uma pessoa e ainda usar a sua para desqualificar as demais. Essa é a postura adotada por Gizelly no #bbb e que constantemente vemos aqui fora. Negar a narrativa de alguém e fazer disso um motivo de perseguição. A postura da Advogada dentro da casa é típica de gente que só aceita a sua versão dos fatos, que nega as vitórias das outras pessoas e duvida da capacidade dos seus adversários. Inventou e acreditou que a saída de Pyong Lee, seu mestre no jogo, era um paredão falso, pois não conseguia admitir que ele tivesse perdido para #babu e passou dias crendo na sua versão, arrotando uma postura soberba”, escreveu.

“Ao cair na real, passou a atacar Babu de ‘vitimismo e coitadismo’, duas expressões que abomino, mas que farei uma postagem específica sobre isso, e sempre reforçando a imagem do ator como um monstro violento. Tudo isso, arquitetado com Ivy para isolar, ainda mais, o ator. Mas, reclamando das lamentações de Babu, é Gizelly que demonstra ser uma pessoa mimada e que não aceita o não como resposta. Chorou e esperneou por não ter uma festa do líder temática, ficou emburrada ao receber o monstro, mesmo sendo uma dinâmica da casa e que todas as pessoas que estavam confinadas com elas já tinham passado pela experiência e agora questiona o fato de Manu Gavassi não ter te dado uma pulseira para o vip. Gizelly sim tenta criar uma versão de si mesma de coitadinha, mas não consegue. Ela critica o que na verdade ela é. Já pediu para ficar por dizer que sabia que não seria mais Advogada, mas se outra pessoa reclama do desemprego para ela está se fazendo de sonso. Só a versão dela importa”, continuou.

O texto, que Fani mais tarde revelou ter copiado da jornalista Maíra Azevedo, ainda ressalta principalmente o tratamento de Gizelly para com Babu.

“E com sua destreza em ser soberba, Gizelly passou a se referir a Babu como ‘o homem’, pode parecer bobagem mas isso é bem significativo. Quando você não chama uma pessoa por seu nome, você está negando sua identidade, sua unicidade. Alexandre Babu Santana é tratado por ela como um qualquer, essa sua postura de negar seu nome é uma forma de coisificar e objetificar o ator. Lélia Gonzales já nos dizia da importância de falar nosso nome e sobrenome, senão o racismo nos chama de qualquer forma”, completou.

Ao verem a postagem, os seguidores de Fani apoiaram a ex-BBB e demonstraram estar do lado de Babu:

“Concordo com tudo o que foi dito”, postou um seguidor. “Babu já venceu o BBB. Thelma acabou se prejudicando ao votar nele”, apostou outro. “Ela realmente não aceita ser contrariada e hoje vai sair”, comentou uma internauta.

Gizelly está emparedada com Mari Gonzalez e Babu Santana.