Cenapop
BBB 20

BBB 20: Perfil de Rafa Kalimann bomba com fotos da influenciadora de lingerie

Influenciadora foi ovacionada por seus admiradores ao posar de calcinha e sutiã, top e camisola

Rafa Kalimann recebeu milhões de curtidas por fotos de lingerie
Rafa Kalimann recebeu milhões de curtidas por fotos de lingerie - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/04/2020, às 14h03

Na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 20, Rafa Kalimann vem colecionando milhões de curtidas em uma de suas páginas nas redes sociais.

Nos últimos três dias, o perfil da influenciadora no Instagram (que segue sendo administrado por outra pessoa, já que ela ainda está no confinamento) postou três cliques nos quais a influenciadora aparece de lingerie.

Juntos, os registros acumulam mais de 3 milhões de curtidas. Em um deles, Rafa está usando um top, no outro usa camisola preta e na terceira um conjunto de lingerie preto.

Ao verem os cliques, óbvio, os admiradores da influenciadora (são 10,6 milhões na plataforma) não economizaram nos elogios.

“Ela é assim, dona de um sorriso encantador. É linda mesmo tendo um milhão de defeitos. Porque dentro dela tem um coração sensível e um amor sincero”, dizia a postagem.

“Acordar e ser Rafa Kalimann deve ser bom demais, icone”, disse um seguidor. “Essa mulher é perfeita. Aleluia. Arrepiei”, disse uma fã. “O tanto que essa mulher é linda, meu Deus”, elogiou uma admiradora.

Prima falou sobre aborto de Rafa Kalimann

Prima de Rafa Kalimann, Marcella Ribeiro contou que a família passou por momentos complicados e ficou muito triste após a influenciadora sofrer um aborto espontâneo.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marcella revelou que Rafa tem dois grandes sonhos: o de se tornar atriz e também o de se tornar mãe.

Em destaque no BBB 20, a influenciadora chegou a falar sobre o aborto em uma das festas. O assunto é tratado com bastante delcadeza pela família:

“Foi realmente um momento bem difícil e doloroso. Ela e a mãe dela na época ficaram bem chateadas”, explicou Marcella, sem dar grandes detalhes.

O assunto inclusive foi veio à tona através de Ana Rosa de Abreu Tanos, antiga amiga de Rafa Kalimann. Em seu Instagram, ela publcou um vídeo no qual afirma que a influenciadora teria feito três abortos.

A família nega a informação, e, segundo Marcella, entrou na Justiça para que o material fosse retirado das redes sociais:

“Não queremos voltar a esse assunto. Tudo está seguindo em sigilo. Até agora o que saiu foi a retirada do conteúdo das redes sociais”, completou.

 

Comentários