Cenapop
BBB 20

Influenciadora diz que Rafa Kalimann abortou três filhos do sertanejo Henrique

Ana Rosa Tanos contou na web que Rafa Kalimann fez três abortos
Ana Rosa Tanos contou na web que Rafa Kalimann fez três abortos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/03/2020, às 15h39

Ana Rosa Tanos surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (31/03), ao revelar supostos segredos de sua ex-amiga, Rafa Kalimann, que segue confinada no BBB 20 sem saber o que acontece no lado de fora da casa mais vigiada do Brasil.

Em video (veja abaixo), ela afirma que a influenciadora abortou três filhos do sertanjeo Henrique, da dupla com Diego, e que chegou a temer pela vida da amiga na época.

“Ela fez tres abortos. Eu tava em Miami quando ela fez o aborto. Inclusive a mãe dela ajudou a fazer o aborto. Fiquei morrendo de medo porque os peitos dela estavam deste tamanho (enormes), ela estava morrendo de dor, deitada na cama, me ligando, fazendo FaceTime”, disse Ana.

Na gravação, Ana Paula se refere a Rafa Kalimann como “marmita de sertanejo” e conta que o cantor Henrique nunca ficou sabendo dos procedimentos.

“Ela se deu bem na vida, graças a Deus. Torço para todo mundo se dar bem na vida. Só que ela não é essa santa que ela mostra ser. Ela é uma marmita de sertanejo, que ela mesma se descrevia assim. Ela já pegou o Lucas Lucco, o Henrique, do Henrique e Diego, que foi de quem ela abortou e ele nem sabe, porque uma vez eu já tentei falar para ele. Três abortos ela fez dele”, continuou, sem dar maiores detalhes e nem apresentar provas.

Ao final, a influenciadora disse ainda que Rafa foi à África só para se aparecer às custas de ações humanitárias:

“Esse negócio da África é para aparecer e ter uma boa imagem de blogueira e ela criou isso. Não se enganem com redes sociais porque muitas vezes é mentira. Eu sou o que eu sou. ”, completou.

Comentários