BBB 20

BBB 20: "Passei vergonha e o Brasil inteiro tem provas contra mim", diz Flayslane

Ex-participante do BBB 20 pede fim de ofensas nas redes sociais e comenta sobre final do reality

BBB 20: "Passei vergonha e o Brasil inteiro tem provas contra mim", diz Flayslane - Foto: Reprodução / Tv Globo / Instagram
BBB 20: "Passei vergonha e o Brasil inteiro tem provas contra mim", diz Flayslane - Foto: Reprodução / Tv Globo / Instagram

Redação Publicado em 27/04/2020, às 10h01

Uma das participantes mais lembradas do BBB 20 até agora, a cantora Flayslane Raiane relembrou sua passagem pelo programa e fez comentários sobre tudo que viveu por lá.

"Passei vergonha e o Brasil inteiro tem provas contra mim", disse a paraibana, bem humorada, em entrevista para a Revista Quem desta segunda (27/04). Ela ficou conhecida por beber demais nas festas do programa -- em uma delas, chegou a fazer xixi no chão.

De acordo com Flay, a temporada dentro do reality pode promover o crescimento de todos os participantes. "Todos que entraram no BBB são seres humanos. Podemos evoluir", ponderou. Sobre seu perfil falastrão, ela assumiu o lado mais "barraqueiro": "Sou desbocada mesmo", frisou.

A respeito da final do BBB 20, ela (que desativou suas redes sociais por conta das ofensas que recebia nos comentários) pediu para que sua torcida não entre em conflito com a das finalistas Rafa, Manu e Thelma.

"Não quero que ofendam a torcida dos outros. As meninas chegaram à final por mérito delas. O BBB é um jogo", declarou, afirmando que, depois da saída de Babu Santana, não tem torcida.

"Quem ganhar, ganhou. Não é para fazer ataques contra ninguém", finalizou.