Cenapop
BBB 20

BBB 20: Líder, Mari fala sobre final do reality: “Não imaginei essas pessoas”

No Quarto do Líder, influenciadora conversou com Ivy Moraes sobre finalistas

Mari e Ivy deram dicas de quem vão indicar ao paredão em conversa no quarto do líder
Mari e Ivy deram dicas de quem vão indicar ao paredão em conversa no quarto do líder - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 17/04/2020, às 07h25

No quarto do líder, Mari Gonzalez e Ivy Moraes começaram a falar sobre os finalistas do BBB 20.

Há poucos dias da final, o reality conta com apenas seis candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão de reais – além das duas, Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis.

No escuro, Mari abre o jogo com a modelo: “Eu não imaginei que seria essa a final. Essas pessoas na final”, começa. Ivy emenda: “Não imaginei nem que eu estaria [na final]”.

A influenciadora, então, dá a entender que tinha uma ideia errada de quem permaneceria na atração até os últimos dias: “Não imaginei que fossem esses seis. Não imaginei em nenhum momento, acho que eu não tive essa visão”, diz ela.

A modelo opina: “É claro que conta dinâmica, com quem você vai ao paredão... às vezes, você é querido, mas vai com uma pessoa que o povo é louco, apaixonado”, pondera.

Indicação ao paredão

Antes disso, Mari conversou com Ivy sobre quem indicaria ao paredão: “Estou pensando muito na minha indicação e vou compartilhar com você. Se for justo, a gente está tirando o Babu que já foi mil vezes”, explica, contabilizando que Manu já foi ao paredão três vezes, Thelma duas vezes, e Rafa uma vez.

“As três, eu tive desentendimento, a menor foi a Thelma”, continua, explicando que ficou mais amiga de Rafa Kalimann mais para o final do programa. “Eu deixo o público decidir se quer que ela vá para final ou não. É isso que eu estou pensando. Estou colocando os pontos entre Manu e Rafa. Nada pessoal”, diz a baiana.

Ivy também se posiciona e avisa quem indicaria em caso de uma vtória na prova do líder: “Em uma próxima, eu indico a Manu. Com muita dor no coração”, confessa.

Comentários