BBB 20

BBB 20: Eliminada, Marcela chora e fala sobre primeira noite fora da casa: "Difícil"

Obstetra disse estar sendo julgada e se sente triste por estar sozinha

Marcela McGowan chora em vídeo depois da eliminação - Reprodução/Instagram
Marcela McGowan chora em vídeo depois da eliminação - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/04/2020, às 11h57

Marcela McGowan foi eliminada do BBB 20 na noite de ontem (07/04), após uma disputa acirrada nos votos com Flayslane. Babu Santana ficou em terceiro lugar, com pouco mais de 1% dos votos - o que o colocou como um dos favoritos a levar o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Na manhã de hoje (08/04), a obstetra e sexóloga falou sobre a primeira noite fora da casa e reclamou sobre o julgamento que tem recebido das redes sociais.

"Foi muito difícil. Eu precisava só ficar muito perto da minha família. É muito difícil assimilar, é difícil ser julgada de novo na sociedade e ver tudo isso que está acontecendo aqui fora, tanto das questões de saúde, que é maluco pra quem estava lá dentro, como de tudo que aconteceu, que a gente não tem nem ideia", disse ela.

Em seguida, agradeceu o carinho das pessoas e também a todos que a seguiram no Instagram. "A gente vai se falando muito por aqui. E tem muita coisa muito chocante pra mim pra gente conversar. Eu quero agradecer muito, muito aos meus seguidores, nunca imaginei que ia ter a responsabilidade de tanta gente, que a gente possa usar esse espaço pra trocar rmuito carinho, ainda mais agora que está todo mundo sem poder ter contato físico", complementou.

Marcela terminou sua trajetória dentro do reality sendo uma das mais odiadas pelo público. No início da competição, no entanto, ela era tida como uma das favoritas por conta de seus posicionamentos sensatos dentro da casa.

O relacionamento com Daniel, que veio da Casa de Vidro, acabou mudando tudo, e suas atitudes quase maternais em relação a ele atraíram críticas gerais do público nas redes sociais, além de sua insistência em votar contra Babu nas formações de paredão.

Veja: