BBB 20

BBB 20: Popularidade alta leva Manu Gavassi a aparecer no top 5 da Billboard

Cantora alcançou o quarto lugar no Top 50 Social Charts da Billboard

Confinada no BBB 20, Manu Gavassi chega à lista da Billboard - Reprodução
Confinada no BBB 20, Manu Gavassi chega à lista da Billboard - Reprodução

Redação Publicado em 07/04/2020, às 12h50

Manu Gavassi ainda está participando do BBB 20, sendo considerada uma das participantes que tem grandes chances de chegar à grande final do programa, que acontecerá em 23 de abril.

No entanto, o sucesso da cantora e atriz tem sido gigante do lado de fora do confinamento. Com um audacioso plano de marketing deixado por ela antes de entrar na casa, ela tem conteúdos quase diários em suas redes sociais.

Além disso, ela também tem repercutido bastante na web por conta de sua participação no programa, sendo recebido a alcunha de "fada sensata" devido aos seus posicionamentos sempre eloquentes. Tudo isso transformou Manu em um dos assuntos mais comentados do Brasil - e tem rendido frutos até mesmo fora do país.

Na manhã desta terça-feira (07/04), o nome de Manu Gavassi entrou no quarto lugar do Top 50 Social Charts da Billboard, que é o ranking que analisa a popularidade dos artistas nas redes sociais.

Ela fez sua estreia nos charts à frente de Gusttavo Lima - que já tinha figurado antes na listagem - e de nomes conhecidos como The Weeknd e até de Dua Lipa, considerada por Manu uma de suas ídolas.

Os fãs de Manu (e o próprio perfil da artista no Twitter) imediatamente repercutiram a notícia nas redes sociais. Confira: