BBB 20

BBB 20: Daniel, Flayslane e Ivy falam sobre o sentimento de estar no paredão

Os três foram para a berlinda no nono paredão do BBB 20

Daniel, Flayslane e Ivy: emparedados - Reprodução/Grupo Globo
Daniel, Flayslane e Ivy: emparedados - Reprodução/Grupo Globo

Redação Publicado em 23/03/2020, às 13h14

A temida berlinda chegou para mais dois brothers no último domingo, dia 22. Ivy e Daniel, os dois participantes selecionados da casa de vidro, são estreantes no paredão e disputam com Flayslane a preferência do público.
 
Primeiro eliminado da prova do líder, Daniel foi automaticamente para o paredão, enquanto Flayslane foi indicada pela líder Thelma. A casa votou e escolheu Felipe para a berlinda. Num contra-golpe, o arquiteto elegeu Ivy para acompanhá-lo, mas teve sorte e escapou do paredão na dinâmica “Bate e Volta”. Amanhã, a votação popular decide quem será o nono eliminado do BBB 20: Daniel, Flayslane ou Ivy. 
 
Antes de entrarem na casa, os brothers contaram qual seria a sensação de estar no paredão. Daniel, caso fosse indicado pela casa, afirmou, na época, que se sentiria “um pouco rejeitado pela galera”. No entanto, esse não foi o motivo que o levou à berlinda. Após a formação do paredão, o ator se entristeceu ao perceber que teria que enfrentar a amiga Ivy.
 
Flayslane, por sua vez, imaginou que ficaria abalada diante da situação. Mesmo assim, a cantora destacou que continuaria firme: “vou manter a força”, comentou na época. Ivy também mencionou a tristeza como principal sentimento, mas avaliou que o paredão seria bom para identificar o que de fato estaria acontecendo na casa na visão do público. “Acho que dá para ter essa noção quando a gente vai ao paredão e volta”, refletiu.