BBB 20

BBB 20: Pyong Lee posta vídeo fofo de Jake sorrindo e deixa a web encantada

Pyong Lee publicou, na manhã deste sábado (21/03), um vídeo fofo de seu filho Jake

Jake, filho de Pyong Lee, do BBB 20 - Foto: Reprodução / Instagram
Jake, filho de Pyong Lee, do BBB 20 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/03/2020, às 12h15

Pyong Lee publicou, na manhã deste sábado (21/03), um vídeo fofo de seu filho Jake, que ele conheceu apenas quando foi eliminado do BBB 20, na última terça-feira (17/03).

Tratando de aproveitar ao máximo o tempo ao lado do bebê, o hipnólogo tem compartilhado em seu Instagram várias fotos e vídeos do menino, fruto de seu casamento com a influencer Sammy Lee.

"Um sorriso do Jake para alegrar seu dia! Ele pediu pra vocês ficarem em casa e tomarem muito cuidado com o coronavírus! Vamos levar muito a sério para que não aconteça uma tragédia no nosso país", escreveu Pyong ao compartilhar o registro.

Antes, ele havia publicado uma brincadeira fazendo paralelo com sua experiência no BBB. "Estou a caminho do verdadeiro reality show da minha vida. Pronto pra ficar confinado, já estou acostumado. Ficar em casa, ficar na xepa, lavar roupa, cozinhar. Mas vai ter um membro diferente no qual não vou poder votar dentro da casa, o Jake. Mas vou contar todas as estratégias para vocês", disse.

Jake nasceu no dia 16 de fevereiro, quando Pyong já estava confinado no reality. Ele publicou o primeiro registro com o filho na noite de quinta-feira (19/03).