BBB 20

Mãe de Gizelly desaprova romance da advogada com Felipe Prior: “Ele a destratou e a pôs no paredão”

Mãe de Gizelly desaprova romance com Felipe Prior - Foto: Reprodução/ TV Globo Uma das musas dessa edição do BBB, Gizelly Bicalho segue firme na luta pelo

Mãe de Gizelly desaprova romance com Felipe Prior - Foto: Reprodução/ TV Globo
Mãe de Gizelly desaprova romance com Felipe Prior - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 06/03/2020, às 10h32 - Atualizado às 10h32

Uma das musas dessa edição do BBB, Gizelly Bicalho segue firme na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

No tempo em que esteve confinada, a advogada se aproximou de Felipe Prior – os dois trocaram beijos, apesar da clara rivalidade entre eles – e a web chegou a shippar o casal.

Vendo tudo pela TV, a mãe da advogada, Márcia Machado, de 49 anos, contou que desaprova o romance totalmente:

“Não aprovo, não. Ele a destratou em alguns momentos na Casa. Colocou a minha filha no paredão para que ela saísse. Mas o Prior não sabia a força que Gizelly tem aqui fora”, argumentou.

Ao jornal Extra, Márcia explicou que fora da casa mais vigiada do Brasil os dois teriam outro tipo de relacionamento:

“As minhas críticas não são pessoais [são para o jogo]. Acredito que pessoas ruins não sejam escolhidas para entrarem no Big Brother. Aqui fora, seja o que Deus quiser. Mas se for dos planos de Deus que o Prior seja pai dos meus netos… o futuro a gente não sabe. Deixa acontecer”, continuou.

À publicação, Márcia disse que Gizelly já falou sobre ter filhos: “Uns seis, família grande”, revelou, completando que sonha em ter netos.