BBB 20

Ex-BBB Petrix completa 28 anos e comemora: “Sou grato por tudo que eu tenho vivido”

Ex-BBB Petrix completa 28 anos e comemora: "Sou grato por tudo que eu tenho vivido" - Foto: Reprodução / Instagram O ex-BBB Petrix Barbosa, que participou da

Ex-BBB Petrix completa 28 anos e comemora: “Sou grato por tudo que eu tenho vivido” - Foto: Reprodução / Instagram
Ex-BBB Petrix completa 28 anos e comemora: “Sou grato por tudo que eu tenho vivido” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/03/2020, às 14h03 - Atualizado às 14h05

O ex-BBB Petrix Barbosa, que participou da edição deste ano do reality, comemorou nesta quinta-feira (05/03) o seu aniversário de 28 anos.

No Instagram, ele posou com um bolo nas mãos e fez uma reflexão a respeito do atual momento de sua vida. “28 anos de idade e a unica coisa que consigo pensar nesse dia é no quanto eu sou grato por tudo que eu tenho vivido até hoje e pelas pessoas maravilhosas que a cada ano vão entrando na minha vida!”, começou ele na legenda.

“Sou muito feliz e me extremamente privilegiado por ter a família maravilhosa tenho, os amigos de verdade que nas horas em que mais preciso estão lá por mim, e por cada ano eu ter a sorte de conseguir mais e mais um pouquinho de pessoas que me acompanham aqui, torcendo e vivendo junto comigo a minha luta todo dia e a busca dos meus sonhos!”, continuou.

Por fim, Petrix pediu: “Que Deus me de força,sabedoria e humildade pra ser hoje melhor e mais forte do que eu fui ontem. Sempre evoluir! Obrigado a todos vocês por estar aqui comigo e lendo isso até o final”.

Petrix foi um dos participantes mais polêmicos do BBB 20, sendo eliminado com uma ampla margem de votos. Seu comportamento dentro da casa foi muito questionado, e ele chegou a ser acusado de assédio – tendo que depor em uma delegacia assim que saiu do confinamento para se explicar.

No Twitter, ele também comemorou sua nova idade: