BBB 20

BBB 20: “Não soube dosar minha amizade com a Bianca”, diz Guilherme após eliminação

Guilherme Napolitano, foi eliminado do BBB 20 e como de praxe foi convidado para o café da manhã no Mais Você, programa de Ana Maria Braga na Globo.

BBB 20: “Não soube dosar minha amizade com a Bianca”, diz Guilherme após eliminação - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Não soube dosar minha amizade com a Bianca”, diz Guilherme após eliminação - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 04/03/2020, às 13h46 - Atualizado às 14h08

Guilherme Napolitano, foi eliminado do BBB 20 na noite de terça (03/03) e como de praxe foi convidado para o café da manhã no Mais Você, programa de Ana Maria Braga na Globo.

Durante a entrevista com a apresentadora, ele comentou sobre as polêmicas em que se envolveu durante sua participação no reality, como seu relacionamento com Gabi Martins, que muitos internautas interpretaram como abusiva – e que foi determinante para a eliminação do brother.

No entanto, uma das questões mais esperadas dizia respeito a Bianca Andrade, que eliminada no dia 25 de fevereiro e com quem Guilherme também teve um affair.

“Errei, pedi desculpa. Teve um momento em que não soube dosar minha amizade com a Bianca. Depositava um carinho como amigo na Bianca. Por isso, ela insistiu (em um relacionamento) e saí de lá namorando com ela”, comentou.

Sobre Victor Hugo, Guilherme diz ter criado um vínculo de amizade. “Acabei me apegando bastante”, disse ele.

Por fim, falou sobre seus sentimentos em relação a Gabi. “Minha intenção era a melhor, queria cuidar dela.  O sentimento que temos um pelo outro prevaleceu, tanto que ontem ela passou o dia inteiro comigo.”