BBB 20

BBB 20: Durante evento no Pará, Hadson Nery é vaiado pelo público

Hadson foi eliminado do BBB 20 com 79,71% dos votos - Foto: TV Globo O (agora) ex-BBB Hadson Nery tomou uma surpresa ao participar de um evento neste domingo

Hadson foi eliminado do BBB 20 com 79,71% dos votos - Foto: TV Globo
Hadson foi eliminado do BBB 20 com 79,71% dos votos - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 02/03/2020, às 14h23 - Atualizado às 20h28

O (agora) ex-BBB Hadson Nery tomou uma surpresa ao participar de um evento neste domingo (01/03), em Belém do Pará.

Durante o intervalo de um show, o jogador de futebol, terceiro eliminado do BBB 20, subiu ao palco para agradecer o carinho de seus fãs, além de falar do apoio que recebeu do estado do Pará. No entanto, ele acabou sendo fortemente vaiado pelo público presente.

O momento foi flagrado em vídeo, onde Hadson aparece já em cima do palco, desconcertado pelas vaias. Ele até tenta começar a falar, mas é impedido pelo barulho cada vez mais alto vindo da plateia.

Hadson foi eliminado do reality com 79,71% dos votos, um dos índices mais altos desta edição até o momento. Dentro da casa, ele se envolveu em polêmicas com as mulheres e logo passou a ser rejeitado pelo público, mas exibia grande autoconfiança de que havia conquistado fãs durante sua participação.

Na noite de sua eliminação, ele participou de uma conversa ao vivo e ficou surpreso ao perceber que não havia ganho muitos seguidores no Instagram, ao contrário dos outros brothers.

Veja:

E a internet, é claro, não perdoou. Veja algumas reações: