Cenapop
BBB 20

BBB 20: “A Marcela já teve um relacionamento aberto com uma mulher”, revela irmã da médica

Irmã contou que Marcela manteve um relacionamento aberto com uma mulher
Irmã contou que Marcela manteve um relacionamento aberto com uma mulher - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 24/02/2020, às 16h31 - Atualizado às 16h33

Irmã mais velha de Marcela, que está no BBB 20, Mariane McGowan contou à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, que não acredita em um envolvimento mais profundo da médica com Gizelly.

No reality, a advogada chegou a “chorar de ciúmes” após Marcela se aproximar de Daniel. Com isso, o público começou a torcer por um romance entre as duas, mas por enquanto, a coisa não aconteceu.

Ao falar sobre o assunto, Mariane explicou que a coisa nem deverá acontecer:

“Acho que, apesar de a Gizelly ter se expressado dizendo que está apaixonada pela minha irmã, o sentimento dela é de amizade. Até porque ela já disse que gosta de uma pessoa fora da casa”, disse Mariane.

Fora da casa, no entanto, a empresária revelou que Marcela já teve um relacionamento aberto com outra mulher e que a família apoiará qualquer decisão dela:

“Sempre apoiamos todas as decisões da Marcela. E ela já se envolveu com meninas. Nunca namorou, mas teve um relacionamento aberto com uma mulher. Não é uma questão para a nossa família”, completou.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.

Comentários