BBB 20

BBB 20: “Se ela for igual lá fora, meu Deus”, diz Felipe sobre Gabi

BBB 20: "Se ela for igual lá fora, meu Deus", diz Felipe sobre Gabi - Foto: Reprodução / Tv Globo Lucas e Felipe resolvem ir malhar na academia da casa. Os dois

BBB 20: “Se ela for igual lá fora, meu Deus”, diz Felipe sobre Gabi - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Se ela for igual lá fora, meu Deus”, diz Felipe sobre Gabi - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 16/02/2020, às 02h21 - Atualizado às 02h25

Lucas e Felipe resolvem ir malhar na academia da casa. Os dois começam a falar sobre os participantes. Lucas dispara: “Aqui, as meninas são chatas e os caras acham que são Don Juan”. Felipe emenda: “Gabizinha eu não aturaria um…”. Lucas interrompe e completa: “Um milésimo”. Felipe continua: “Uma semana dava”. Lucas rebate: “Não dava. Uma semana igual a essa aqui, assim?”. Felipe diz: “O dia inteiro junto não dá”. “Impossível, velho. Impossível”, fala Lucas. “Se ela for igual aqui dentro lá fora, meu Deus”, diz Felipe.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.