BBB 20

BBB 20: Hadson se decepciona com quantidade de seguidores após ser eliminado: “Esperava mais”

Hadson Nery - apelidado de Hadbala por ele mesmo - foi eliminado do BBB 20. Ele obteve 79,71% dos votos no paredão contra Felipe Prior.

BBB 20: “É melhor receber mais informações”, aconselha Hadson para Pyong - Foto: Reprodução / BBB
BBB 20: “É melhor receber mais informações”, aconselha Hadson para Pyong - Foto: Reprodução / BBB

Redação Publicado em 12/02/2020, às 11h38 - Atualizado às 11h44

Na noite de ontem (11/02), Hadson Nery – apelidado de Hadbala por ele mesmo – foi eliminado do BBB 20. Ele obteve 79,71% dos votos no paredão contra Felipe Prior.

Após sua saída da casa, ele participou do Bate Papo BBB, apresentado por Fernanda Keulla, vencedora da edição de 2013 do reality. Durante a conversa, ele se surpreendeu (e se decepcionou) com o número de inscritos que ganhou no Instagram após sua entrada no programa.

“Esse é o meu?”, disse ele ao ver seu Instagram na tela da TV. Fernanda respondeu. “É o seu. Hadson Nery Oficial. Olha a foto do Hadbala, aí”. A câmera foca em Hadson, que se mostra visivelmente decepcionado.

A apresentadora ainda perguntou: “Você esperava essa galera toda com você?”. Hadson não escondeu a frustração: “Esperava bem mais”.

Se ele ficou chateado com a falta de receptividade do público à sua participação, os internautas fizeram a reação dele viralizar. “Eu não to aguentando a risada e o ATA da Fernanda”, disse Victor Oliveira, influenciador. Um outro disse: “Seria tudo se ela soltasse ‘menino, e a Marcela que tá com DOIS milhões?!’, hahaha”.

Veja algumas reações: