BBB 20

BBB 20: “Não suporto gente que fica fingindo”, diz Bianca em conversa com sisters

BBB 20: "Não suporto gente que fica fingindo", diz Bianca em conversa com sisters - Foto: Reprodução / Tv Globo No Quarto Céu, Gabi, Bianca, Ivy e Flayslane

BBB 20: “Não suporto gente que fica fingindo”, diz Bianca em conversa com sisters - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Não suporto gente que fica fingindo”, diz Bianca em conversa com sisters - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 11/02/2020, às 18h52 - Atualizado às 18h55

No Quarto Céu, Gabi, Bianca, Ivy e Flayslane conversam e Mari dorme. Enquanto Ivy faz a sobrancelha, ela assume para sisters: “Eu para mentir, sou um desastre”. Ela continua relembrando de algumas histórias e reforça: “Eu fico nervosa, não consigo. Sou horrorosa para falar mentira”.

Bianca também fala: “Eu não gosto de falar mentira, não é uma coisa que eu escolho”, Ivy interrompe a influenciadora e diz: “Tem gente que manipula e mente tão bem que você acredita”. Bianca volta e completa: “É porque eu não gosto de fazer, qualquer coisa que me mande fazer eu aprendo, mas eu não gosto de fazer. Não suporto gente que fica fingindo”.

As sisters seguem na conversa quando Ivy diz: “Por isso eu não seria uma boa atriz”. Bianca continua: “Eu percebo na lata quem está mentindo”, Flay também da sua opinião sobre o assunto: “Se eu parar para prestar atenção eu também percebo”. Elas seguem no quarto falando sobre mentiras.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.