BBB 20

BBB 20: “Quem está assistindo que tem certeza de tudo”, diz Manu para Mari enquanto conversam

BBB 20: "Quem está assistindo que tem certeza de tudo", diz Manu para Mari enquanto conversam - Foto: Reprodução / Tv Globo Manu e Mari estão conversando sobre

BBB 20: “Quem está assistindo que tem certeza de tudo”, diz Manu para Mari enquanto conversam - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Quem está assistindo que tem certeza de tudo”, diz Manu para Mari enquanto conversam - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 11/02/2020, às 17h13 - Atualizado às 17h16

Manu e Mari estão conversando sobre o jogo na área externa da casa e a influenciadora fala: “Eu acho que hoje vai ser uma resposta”. Manu concorda e complementa: “Quem está assistindo que tem certeza de tudo”.

O assunto continua e as sisters começam a falar sobre a próxima Eliminação do programa. Mari dispara: “Eu acho que vai sair o Hadson, depois o Lucas ou o Felipe. Eu acho que vai sair um por um. Eles são focos de todo mundo”.

Bianca e Flayslane chegam no cômodo e a conversa termina.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.