BBB 20

BBB 20: “O que eu mais quero é estar com você”, diz Guilherme para Gabi

BBB 20: "O que eu mais quero é estar com você", diz Guilherme para Gabi - Foto: Reprodução / Tv Globo Na área externa, Guilherme está sozinho no balanço. Gabi

BBB 20: “O que eu mais quero é estar com você”, diz Guilherme para Gabi - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “O que eu mais quero é estar com você”, diz Guilherme para Gabi - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 11/02/2020, às 16h46 - Atualizado às 16h48

Na área externa, Guilherme está sozinho no balanço. Gabi se aproxima e pergunta: “Está bem? Por que está sozinho aí? Está bem?” e Guilherme diz que sim: “Queria ficar aqui, eu gosto desse canto.” Ele chama a sister e eles ficam abraçados. “Não é porque estou sozinho que vou estar chateado”, explica o brother.

A conversa continua e Gabi fala sobre situação com Flayslane e brother afirma que as pessoas sabem das escolhas de Líder e não vão ficar chateadas. Guilherme explica que não ficou chateado por não ter sido chamado para o Cinema do Líder e que entende a atitude de Gabi: “É a sua liderança, você faz o que quiser, de verdade. Nenhum momento eu estava esperando você me chamar para o cinema.”. Gabi fala que não o chamou porque estavam brigados.

Em seguida, Guilherme fala que entende qualquer decisão de Gabi: “Eu não vou achar que você gosta menos de mim por causa disso. Para mim é assim, se você quer estar comigo, é isso que importa. Não estou me importando de você me chamar para o cinema ou não, não vou ficar triste. O que eu mais quero é estar com você. Cinema, a gente vai poder pegar muito quando sair daqui.”

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.