BBB 20

BBB 20: “Tem que pensar no coletivo”, diz Flayslane criticando sisters

BBB 20: "Tem que pensar no coletivo", diz Flayslane criticando sisters - Foto: Reprodução / Tv Globo Na cozinha VIP, Thelma prepara comida junto com Gizelly e

BBB 20: “Tem que pensar no coletivo”, diz Flayslane criticando sisters - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Tem que pensar no coletivo”, diz Flayslane criticando sisters - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 11/02/2020, às 15h54 - Atualizado às 15h55

Na cozinha VIP, Thelma prepara comida junto com Gizelly e Ivy. Babu e Flayslane também estão no cômodo e a médica diz: “Queria até falar para a Flay, ela subiu e a gente esqueceu de deixar um pouco de comida para ela. A gente comeu bola de não ter separado o seu”.

Thelma então explica que “comer bola” significa “vacilar” e a cantora diz: “Vocês têm que pensar no coletivo, eu acho. Almoço e janta eu não comi”. “Mas a janta a gente chamou”, responde a médica. “Quando eu faço eu faço questão que todo mundo coma”, rebate Flayslane.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.