BBB 20

BBB 20: Chateada com Flayslane, Rafa diz que se sente excluída por outras sisters

BBB 20: Em conversa com Pyong, Rafa diz que está chateada com Flayslane e que se sente excluída pelas outras sisters - Foto: Reprodução / TV Globo Rafa conversa

BBB 20: Em conversa com Pyong, Rafa diz que está chateada com Flayslane e que se sente excluída pelas outras sisters - Foto: Reprodução / TV Globo
BBB 20: Em conversa com Pyong, Rafa diz que está chateada com Flayslane e que se sente excluída pelas outras sisters - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 11/02/2020, às 14h23 - Atualizado às 14h38

Rafa conversa com Pyong na cozinha e diz estar chateada com Flayslane pelo comportamento da cantora após o Jogo da Discórdia da noite anterior.

A mineira cita uma conversa com a paraibana: “Aí eu falei, desculpa Flay, mas agora quem está ficando chateada sou eu. Você está desmerecendo a minha amizade com a Gabi. Aí ela ‘que amizade, eu nem vejo vocês duas juntas!’”, lembrou.

O papo segue entre Pyong e Rafa sobre as relações na casa. A sister diz que se sente excluída por não participar dos vídeos e fotos de outras sisters.

“Por que não faz quando eu estou junto? Eu estou sempre ali”, reclamou ela. “Você acha que é proposital?”, questionou o hipnólogo. “Não acho e é exatamente isso que me deixa com um ponto de interrogação, entendeu?”, respondeu Rafa. “Pode ser inconsciente”, ponderou o brother. “É esse o ponto. Será que eu incomodo?”, continuou Rafa.

“Quer uma percepção minha? O seu perfil é bem diferente das outras meninas. Você é mais séria”, completou Pyong.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.