BBB 20

BBB 20: “Me suporta que eu te suporto”, comenta Hadson com Felipe

BBB 20: "Me suporta que eu te suporto", comenta Hadson com Felipe - Foto: Reprodução / Tv Globo Na área externa, Hadson e Felipe conversam sobre o jogo. Hadson

BBB 20: “Me suporta que eu te suporto”, comenta Hadson com Felipe - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Me suporta que eu te suporto”, comenta Hadson com Felipe - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 11/02/2020, às 13h16 - Atualizado às 13h18

Na área externa, Hadson e Felipe conversam sobre o jogo. Hadson afirma que poderia ficar muito tempo sem falar com as pessoas: “Eu passaria aqui 90 dias sem olhar na cara de ninguém, não tem problema nenhum. Sei fazer minha comida, sei fazer minhas coisas, sei tudo. Jogo de convivência, me suporta que eu te suporto.”

Felipe diz que pensa diferente: “Se uma pessoa vem e troca ideia e a gente fica de boa, não vou deixar de olhar na cara.” Em seguida, Felipe fala sobre Gizelly: “Não consigo olhar na cara dela, não vou olhar. Se ninguém na casa está me suportando, estou errado.”

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.