BBB 20

BBB 20: “Não queria nós dois”, diz Felipe para Hadson sobre o Paredão

BBB 20: "Não queria nós dois", diz Felipe para Hadson sobre o Paredão - Foto: Reprodução / Tv Globo Próximos à cozinha da Xepa, Hadson e Felipe conversam. "Não

BBB 20: “Não queria nós dois”, diz Felipe para Hadson sobre o Paredão - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Não queria nós dois”, diz Felipe para Hadson sobre o Paredão - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 11/02/2020, às 12h24 - Atualizado às 12h25

Próximos à cozinha da Xepa, Hadson e Felipe conversam. “Não queria nós dois”, diz o arquiteto, sobre o Paredão desta noite. “Era para a gente tentar conseguir nós três sempre”, lamenta o ex-jogador de futebol. “Ia ser demais. Todo mundo ia dar muita risada, a gente se diverte muito. Nossos assuntos são mais zoeira do que jogo”, continua o paulista.

“A gente está sendo original. Estou sendo julgado porque eu não sou de abraçar uma coisa única”, diz o paraense. “Quem ficar eu só peço um negócio: que ganhe”, pede Felipe.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.