BBB 20

BBB 20: “Precisa amadurecer”, comenta Marcela sobre Felipe

BBB 20: "Precisa amadurecer", comenta Marcela sobre Felipe - Foto: Reprodução / Tv Globo Na varanda, Guilherme e Marcela conversam em uma das redes. "Me

BBB 20: “Precisa amadurecer”, comenta Marcela sobre Felipe - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Precisa amadurecer”, comenta Marcela sobre Felipe - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 10/02/2020, às 12h03 - Atualizado às 12h05

Na varanda, Guilherme e Marcela conversam em uma das redes.

“Me surpreendi com o número de votos do Victor Hugo ontem”, diz o modelo. “Eu sabia que ele era uma opção”, responde Marcela, que adiciona: “Achei que mais gente fosse no [Felipe] Prior. A Rafa me surpreendeu, não imaginava que ela votaria diferente”.

“É aquilo que a gente estava falando, o Prior ainda é o mais…”, começa ele. “Ele ontem não seria minha opção se qualquer um dos outros meninos estivesse disponível para ser votado. Ele é um cara que eu acho que… Bom, espero que…”, diz ela. “Tem salvação”, completa o brother. “Não é salvação, mas eu acho que ele só precisa amadurecer um pouquinho”, define a médica.

“Um pouquinho não, eu acho que é muito. Toda vez eu falo… Parece que você está falando com a parede as vezes, as coisas não fluem”, diz Guilherme. “Ele é imaturo. Vejo que é bem influenciável. Se você tira ele do meio dos meninos para conversar… Na frente dos meninos tem uma postura totalmente diferente”, concorda Marcela

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.