Pyong Lee acusou uma ex-namorada de agredi-lo. Os fãs do hipnólogo associaram a declaração a Katherine Chaise, que precisou se defender nas redes.
Redação Publicado em 10/02/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h07
Durante o BBB 20 deste domingo (09/02), Pyong Lee acusou uma ex-namorada de agredi-lo. Os fãs do hipnólogo associaram a declaração a Katherine Chaise, que precisou se defender nas redes sociais.
A atitude foi necessária porque ela começou a ser ameaçada através das redes sociais, mesmo que Pyong não tenha citado nomes em sua declaração, dada durante o confinamento.
“Estão me mandando mensagens falando que o Pyong Lee comentou no Bigbostabrasil que uma ex namorada agredia ele. Não sei se vocês sabem, mas não sou a única ex. A que agredia foi namorada dele na adolescência. Agora me deixem em paz porque não tenho mais nada com ele. Vivam o presente”, disse ela em um post em seu Stories, que já não está mais disponível.
A maioria do público, por sua vez, tem pedido a expulsão ou eliminação de Pyong depois das atitudes que ele tomou durante a festa que aconteceu no sábado (08/02), quando ele tentou beijar Marcela e passou a mão em Flayslane depois de beber exageradamente.
No dia seguinte, Pyong foi repreendido pela produção por seu comportamento. Ele tem uma esposa, que está grávida.