BBB 20

BBB 20: Pyong acusa ex de agredi-lo e ela se defende nas redes: “Me deixa em paz”

Pyong Lee acusou uma ex-namorada de agredi-lo. Os fãs do hipnólogo associaram a declaração a Katherine Chaise, que precisou se defender nas redes.

BBB 20: Pyong acusa ex de agredi-lo e ela se defende nas redes: “Me deixa em paz” - Foto: Reprodução/Instagram
BBB 20: Pyong acusa ex de agredi-lo e ela se defende nas redes: “Me deixa em paz” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/02/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h07

Durante o BBB 20 deste domingo (09/02), Pyong Lee acusou uma ex-namorada de agredi-lo. Os fãs do hipnólogo associaram a declaração a Katherine Chaise, que precisou se defender nas redes sociais.

A atitude foi necessária porque ela começou a ser ameaçada através das redes sociais, mesmo que Pyong não tenha citado nomes em sua declaração, dada durante o confinamento.

“Estão me mandando mensagens falando que o Pyong Lee comentou no Bigbostabrasil que uma ex namorada agredia ele. Não sei se vocês sabem, mas não sou a única ex. A que agredia foi namorada dele na adolescência. Agora me deixem em paz porque não tenho mais nada com ele. Vivam o presente”, disse ela em um post em seu Stories, que já não está mais disponível.

A maioria do público, por sua vez, tem pedido a expulsão ou eliminação de Pyong depois das atitudes que ele tomou durante a festa que aconteceu no sábado (08/02), quando ele tentou beijar Marcela e passou a mão em Flayslane depois de beber exageradamente.

No dia seguinte, Pyong foi repreendido pela produção por seu comportamento. Ele tem uma esposa, que está grávida.

Desabafo de Catherine no Instagram, posteriormente apagado – Foto: Reprodução/Instagram