BBB 20

BBB 20: Felipe Neto dispara sobre atitudes de Pyong: “A máscara caiu”

Vídeo em que Pyong Lee aparece levando uma surra de bunda viralizou nas redes sociais - Foto: TV Globo A festa no BBB 20 que aconteceu na madrugada de hoje

Vídeo em que Pyong Lee aparece levando uma surra de bunda viralizou nas redes sociais - Foto: TV Globo
Vídeo em que Pyong Lee aparece levando uma surra de bunda viralizou nas redes sociais - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 09/02/2020, às 12h32 - Atualizado às 12h38

A festa no BBB 20 que aconteceu na madrugada de hoje (09/02) terminou com o público pedindo a expulsão de Pyong Lee, que era tido até então como um dos favoritos a levar o prêmio para casa.

Após beber bastante, Pyong teve atitudes deploráveis e acabou tendo que ser levado, carregado, por Babu Santana para dentro da casa.

A internet pede a expulsão do hipnólogo por ele ter tomado atitudes que, na visão do público, são semelhantes às que Petrix Barbosa tomou enquanto ainda estava no confinamento: ele agarrou Flayslane e Marcela durante a noite, mesmo com a médica solicitando que ele se afastasse dela e parasse de beber.

Na manhã de hoje, as hashtags principais no Twitter foram #ForaPyong e #PyongExpulso. Uma das pessoas que se manifestou sobre o assunto foi Felipe Neto, que tem acompanhado assiduamente o reality show e durante a semana havia dito que sabia de histórias “repugnantes” sobre um participante da casa, mas não poderia falar sobre.

“Pronto. A máscara caiu. Era questão de tempo. Boa noite, Brasil. Vocês viram 3cm do iceberg fora da água nessa festa. Quem acha q me referi a alguma mulher da casa: vai ser burro assim na esquina”, escreveu o youtuber e empresário, deixando claro que a pessoa a quem ele se referiu durante a semana era mesmo Pyong.