BBB 20

BBB 20: Irmã de Marcela sobre possível romance da médica com Gizelly: “Nós apoiaríamos”

Irmã de Marcela diz que apoiaria romance da médica com Gizelly - Foto: TV Globo A possibilidade de Gizelly e Marcela engatarem um romance no BBB 20 está dando o

Irmã de Marcela diz que apoiaria romance da médica com Gizelly - Foto: TV Globo
Irmã de Marcela diz que apoiaria romance da médica com Gizelly - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 06/02/2020, às 12h41 - Atualizado às 13h24

A possibilidade de Gizelly e Marcela engatarem um romance no BBB 20 está dando o que falar nas redes sociais.

Na madrugada desta quinta-feira (06/02), durante uma conversa no Quarto Céu com Rafa e Manu, a advogada se declarou:

“Dá para amar, Manu? Em três meses?”, perguntou Gizelly para Manu, que respondeu positivamente, dando a deixa para que ela continuasse: “Você imaginou que, às vezes, eu olho para a Marcela antes de dormir e falo ‘meu Deus, quero falar eu te amo para ela’, mas vai achar que sou louca. Mas já amo ela faz um tempo, acho que estou apaixonada”, disse.

A confissão deixou a web em polvorosa e acabou impulsionando a hashtag #Gicela.

“Nós apoiaríamos”, diz irmã

No início do programa, Marcela já havia se assumido bissexual. Mais recentemente, a loira também falou sobre um namorado que terminou com ela antes de sua entrada na casa para que não houvesse exposição.

Irmã da médica, Mariane McGowan contou que não acredita em um romance entre Gizelly e Marcela, mas que apoiaria se acontecesse:

“Nós vimos o shipp (risos). Marcela e Gizelly são boas amigas. Acho que não vai acontecer nada. Mas também, se acontecer, a gente apoiaria. Afinal, não existe problema algum nisso”, declarou ela, ao jornal Extra.

Na web, o público segue fazendo campanha e enaltecendo a hashtag #Gicela:

“Sabe quando você tem um encontro de almas?”, disse uma fã, ao postar uma ilustração das duas. “Meu Gicela está vivo”, comemorou outra. “Eu achei que estava doida para shippar, mas pode vir com tudo, Gicela”, disse outro.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.