BBB 20

Namorada de Lucas Gallina reclama de ameaças na web: “As pessoas estão surtadas”

Juliana Xavier reclamou das críticas que vem recebendo nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram Namorada de Lucas Gallina, do BBB 20, Juliana Xavier

Juliana Xavier reclamou das críticas que vem recebendo nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram
Juliana Xavier reclamou das críticas que vem recebendo nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/02/2020, às 08h41 - Atualizado às 12h04

Namorada de Lucas Gallina, do BBB 20, Juliana Xavier contou no Instagram que está recebendo ameaças de alguns supostos telespectadores do reality por causa das atitudes do fisioterapeuta na atração.

“Tem que rir para não chorar. A cada uma hora eu recebo no mínimo cem mensagens no direct. Não estou mais lendo. Vou levar do jeito mais leve possível essa história toda. Aquilo lá é um jogo e o que a gente está vivendo aqui é vida real. E as pessoas na vida real são muito piores do que as que estão jogando lá”, começou a maquiadora.

“Estou recebendo muita crítica, 99% das pessoas que estão mandando mensagens são mulheres. Me criticando, me julgando, querendo dizer o que tenho que fazer da minha vida. E ainda tem gente me ameaçando. As pessoas estão surtadas. Pessoal que está aí querendo botar ódio, vocês vão ficar servindo de coisa para a gente rir. Eu não vou cair nessa, não”, continuou.

Na rede social, Juliana ainda mostrou algumas das mensagens e disse ainda que fica “chocada e enojada” com a postura de outras mulheres diante da situação:

“Chocada com a quantidade de mulher que se diz feminista, que vai no Instagram profissional de outra mulher para ofender, ameaçar e xingar. O ser humano me enoja”, completou.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.