BBB 20

BBB 20: “Agora eles vão se afastar do Hadson”, comenta Gizelly sobre Lucas e Felipe

BBB 20: "Agora eles vão se afastar do Hadson", comenta Gizelly sobre Lucas e Felipe - Foto: Reprodução / Tv Globo No Quarto Céu, estão deitadas Gizelly, Thelma

BBB 20: “Agora eles vão se afastar do Hadson”, comenta Gizelly sobre Lucas e Felipe - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Agora eles vão se afastar do Hadson”, comenta Gizelly sobre Lucas e Felipe - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 03/02/2020, às 22h59 - Atualizado às 23h00

No Quarto Céu, estão deitadas Gizelly, Thelma e Marcela. Pyong está no cômodo conversando com elas. O assunto é, novamente, o que aconteceu na noite passada. Gizelly comenta sobre Lucas e Felipe: “Agora o que eles vão fazer é se afastar do Hadson, porque o Hadson é o culpado e eles são de boa”.

Pyong pergunta: “Você viu eles falando alto, para vocês ouvirem, de propósito, quando vocês estavam passando na sala? “É elas espalharam uma mentira”…”. Gizelly fiz: “Eu ia fazer outro barraco, mas estava com preguiça”. “Eu não escutei, eu estava viajando”, comenta Marcela.

O brother continua: “Eles falaram: “Se elas forem para o Paredão e não saírem com 99,9% dos votos, tá tudo errado isso aqui. Eles estão achado que as vilãs são vocês duas porque espalharam. E eles estavam na cabeça deles que eu incentivei vocês. Pior, o Prior disse para mim: “Você arquitetou””.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.