BBB 20

BBB 20: “Minha estratégia hoje é falar menos e observar mais”, comenta Babu sobre o jogo

BBB 20: "Minha estratégia hoje é falar menos e observar mais", comenta Babu sobre o jogo - Foto: Reprodução / Tv Globo Babu, Marcela, Thelma e Gizelly sentam na

BBB 20: “Minha estratégia hoje é falar menos e observar mais”, comenta Babu sobre o jogo - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Minha estratégia hoje é falar menos e observar mais”, comenta Babu sobre o jogo - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 03/02/2020, às 22h52 - Atualizado às 22h56

Babu, Marcela, Thelma e Gizelly sentam na área externa da casa para conversar. O papo ainda é a votação e as conversas que aconteceram ontem, logo após a formação do segundo Paredão. Babu, então, começa a falar: “Não sei se foi o Hadson ou o Felipe que falou, que a estratégia era ir nos convidados (Camarote)”.

Babu ainda diz: “Que bom, essa treta serviu para eu saber quem é quem. A minha estratégia hoje é falar menos e observar mais”, conta o brother para as sisters. O ator diz que, além de observar, ele vai continuar fazendo o que pode fazer :”Vou fazer um rango, acordei tarde não fiz o rango, também está de ‘boa’.”

Ele ainda relembra a semana que passou no lado VIP: “Eu sofri um pouco. Como eu tinha muita variedade de alimentos, queria fazer várias coisas. Acho que eu errei também, acho que as pessoas, principalmente as meninas, acharam que eu estava querendo mandar em alguma coisa. Na verdade, só estava querendo propor.”

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.