BBB 20

BBB 20: “Todos aqui te protegem”, Pyong afirma em conversa com Marcela

BBB 20: "Todos aqui te protegem", Pyong afirma em conversa com Marcela - Foto: Reprodução / Tv Globo Na varanda do BBB, Marcela explica que sobre suas opções de

BBB 20: “Todos aqui te protegem”, Pyong afirma em conversa com Marcela - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Todos aqui te protegem”, Pyong afirma em conversa com Marcela - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 02/02/2020, às 17h59 - Atualizado às 18h01

Na varanda do BBB, Marcela explica que sobre suas opções de voto: “Se eu vou seguir meus princípios, meu voto é nele ou no Hadson. Se eles voltarem, eu sou a próxima do Paredão.” E Pyong declara: “Todos aqui te protegem, como Líder a gente protege e com o Anjo”. Marcela explica: “Eles colaram em mim para tentar me levar para lá.”

Em seguida, Pyong comenta suas opiniões sobre o assunto: “Eu sinto que o Babu vai ser indicado pelo Líder, assim como a opinião de alguns. O máximo que a gente pode fazer é tentar proteger quem a gente gosta e quem a gente quer ficar mais tempo junto.”

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.