BBB 20

BBB 20: “Acho que o Líder vem em mim”, comenta Babu

BBB 20: "Acho que o Líder vem em mim", comenta Babu - Foto: Reprodução / Tv Globo Na área externa, Babu comenta sobre sua percepção do jogo: "Acho que o Líder

BBB 20: “Acho que o Líder vem em mim”, comenta Babu - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Acho que o Líder vem em mim”, comenta Babu - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 02/02/2020, às 17h39 - Atualizado às 17h42

Na área externa, Babu comenta sobre sua percepção do jogo: “Acho que o Líder vem em mim.” Ele conta que pensava o contrário, mas que as coisas mudaram: “Essa semana eu queria ficar no aleatório. Estou começando a ver que votar na Flayslane vai ser um tiro na água. Se o Líder decidir por mim, meu pensamento muda.” Gizelly afirma que eles precisam se unir para escolher com quem ir ao Paredão: “Então vocês dois e o Petrix tem direito de escolher quem vai no Paredão.”

Babu fala sobre Petrix: “A única pessoa que eu estava conversando de estratégia era o Petrix. A estratégia do Petrix tirou o Chumbo.”

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.